Justin : Amor , olha pra mim .
Você : - olhei pra ele -
Justin : Não importa o que aquela Mônica ou aquele Lucas faça eu vou estar aqui , " BEM AQUI " .
Você : - meus olhos enchem de lágrimas - Eu estou com medo - sussurrei-
Justin : Eu te amo - me abraçou -
Estava no meu porto seguro , aqueles braços quentes me envolvia e me deixavam segura , mais estava confusa , será que devo me render ? Não quero ver ninguém se machucando por mim .
Você : Amor , e o Edu ? Ele está lá apanhando deles , estou com muito ÓDIO da cara da Mônica e do Lucas .
Justin : Amor , eu vou resolver isso , só não quero que você se entregue a eles .
Você : O que Jus ? o que você vai fazer ?
Justin : Só quero que você fique aqui e cuide da sua saúde e da saúde dos bebês .
Justin saiu pela porta e parecia meio descontrolado , sei que ele ia fazer alguma loucura , ouvi ele falando no telefone com alguém e me deu um aperto muito grande . Justin apareceu no quarto e estava quieto . Ele apenas caminhou em minha direção e me abraçou forte , abraço mais apertado que já recebi na vida . Ouvi barulhos e me dei conta Justin estava chorando , Não acredito que ele estava chorando . Apenas apertei mais o abraço , ele soltou o abraço e ficou parado me olhando .
Até me dar um beijo na bochecha
Ele saiu do quarto me deixando com uma cada de " WHAT ? " . Fiquei
desesperada e comecei ligar pro celular dele mais ele não atendia só chamava e aquilo foi me deixando louca . Já haviam lágrimas rolando sobre o meu rosto . Me sentei na cama e fiquei desolada , eu sabia que JUSTIN ia fazer alguma coisa sobre tudo isso .
* JUSTIN . P.O.V. *
Eu tinha acabado de contar tudo pro Scooter , sei que não devia mais ele ia dar um jeito de resolver isso . Mais eu não contei que iria combinar de levar a * seu nome * mais iria sozinho , não ia deixar eles a pegarem , ela estava esperando dois filhos meus , por mais que eles não tenham chance de vida ,eu tenho esperança de que elas nasçam e cresçam com muita saúde . * seu nome * nem desconfia que eu anotei o número daquela Mônica , vou me sacrificar por ela e pelo meus filhos . Dei um longo suspiro dentro do meu carro e liguei pra essa garota .
* LIGAÇÃO ON *
Justin : - Fiquei em silêncio enquanto ela falava com alguém -
Mônica : Ah , oi Justin - riu - Então , o que você quer ?
Justin : Olha , hoje as 23:00 hrs eu vou levar a * seu nome * , ela quer se render de todo jeito .
Mônica : Tanto faz foda-se , eu só quero pegar essa piranha e quebrar ela todinha e vai me encontrar perto da divisa pra Califórnia .
Justin : Não faça isso com ela . - segurei pra não rir , mesmo sabendo que aquela situação era séria -
Mônica : Olha gato , você é todo meu a partir do momento que o Lucas pegar a sua namoradinha .
Justin : Está combinado ?
Mônica : 23:00 hrs . Assim dar tempo da gente pegar a estrada pra Chicago e chegar pela manhã .
Justin - permaneci em silêncio e desliguei -
* LIGAÇÃO OFF *
Meu Deus , eu vou sozinho e não vou contar pra ninguém , Lucas e Mônica nem vão nem saber da *seu nome * . Dou a minha vida por ela e pelos meus filhos . Fiquei a tarde toda dentro do meu carro . Até ver um sms do Scooter e outro da * seu nome * .
" Justin , olha não se preocupa deixei uns seguranças em alerta e alguns policiais "
* SEU NOME *
" Jus , meu amor aonde você está ? não aguento mais ficar longe de você , por favor vem pra cá . Estou com muito medo deles pegarem você e fazer algum mal com você , por favor , EU TE AMO . "
Ao ler aquilo lágrimas invadiram o meu rosto . E se eu morrer ? Scooter está com a polícia ? como ? porque ? ele vai estragar tudo desse jeito , MERDA , dei um murro no volante do carro , o que você fez Justin , não era pra falar pro Scooter , mas eu estava precisando tirar esse sufoco de mim . Fiquei a tarde toda dentro do carro e foi anoitecendo aos poucos . Uma hora antes do combinado , eu fui pra minha casa e fiquei lá pensando em todos os meus momentos ao lado da * seu nome * , ela é TUDO .
* VOCÊ P.O.V. *
Já eram quase 23:00 hrs e nenhuma notícia do Justin . Eu estava morrendo de preocupação e meus pais estavam com a Pattie e Scooter atrás do Jus . Eu me levantei e as luzes estavam apagadas , eu me vesti formalmente e rapidamente desci as escadas e vi Stuart sentado no sofá com Samantha dormindo no colo dele , eu tentei passar divagar mais ele percebeu.
Stuart : Maninha .
Você : Oi ?
Stuart : Aonde você vai ?
Você : - Respirei fundo - Eu vou atrás do Justin , mais não quero que você conte pra ninguém .
Stuart : Maninha não . Não posso deixar você ir .
Você : Stuart , por favor ? EU PRECISO , EU O AMO .
Stuart : Mais você precisa ficar aqui , e se cuidar você está grávida .
Você : Fique aqui , eu vou me cuidar .
Stuart :Por favor não vai .
Você : Nada vai dar errado .
Eu dei um abraço no meu irmão , e sai pela porta e chamei o primeiro TÁXI que passava , e pedi pra ele me deixar na casa do Justin . Quando eu cheguei lá e Pattie estava aos prantos com um papel na mão , meus pais estavam tentando consolar ela e Scooter estava falando com alguém no telefone . Assim que cheguei , vi aquela cena e sabia que ele não estava lá e pedi pro motorista do TAXI um pouco mais pra frente da casa do Justin , eu paguei e desci correndo em direção a divisa de CHICAGO sei que seria lá que eles pegariam o Justin . Lucas sempre falava que se um dia acontecesse algo ele iria pra Califórnia . Eu sabia que não era Longe da casa do Justin até a divisa , então corri o mais rápido que pudia ...
Depois de longos minutos correndo eu avistei de longe o carro do Justin , e três pessoas e uma VAN . Eu sabia que eram eles . Eu fui me aproximando divagar e estava frio , a rua estava escura e deserta . Eu me escondi atrás de um arbusto que havia e fiquei vendo tudo . Estava vendo eles conversarem normal até ver LUCAS dando um CHUTE na barriga do Justin onde ele começou a cuspir sangue .
Ao ver aquela cena lágrimas rolaram pelo meu rosto e não estava conseguindo me conter . Ele começou a dar vários chutes em Justin e ele caiu no chão , eu olhei pro lado e vi uma grande madeira , eu peguei e sai correndo em direção ao LUCAS e bati na cabeça dele onde ele caiu no chão com o rosto meio inchado e roxo . Eu peguei a arma que estava na mão dele e apontei pra Mônica .
Mônica : Nossa ! que corajosa . - riu -
Você : Cala a boca agora .
Mônica : Você vai fazer o que ? Atirar em mim ? - riu sarcástica -
Você : Já mandei calar a boca . Você vai me falar aonde está o Eduard e ninguém sai machucado .
Mônica : HAHA ! Anda atire ? Você acha que eu tenho MEDO de você ? Eu não tenho . Nós duas sabemos que você não quer perder seus filhos não é ? Nossa , que legal você estar com traumas no corpo , por quedas que teve de quando andava de SKATE .
Você : Não adianta Mônica , não vou cair nas suas ideias .
Mônica : Escolhe , ou você se rende ou a gente leva seu namoradinho e te damos uma injeção com veneno pra FETO , ou seja Bye-bye bebês .
Você : Eu te odeio MÔNICAAAA .
Mônica : - riu irônica -
Você : Por que vocês estão fazendo isso ?
Mônica : Você tirou nossa felicidade .
Você : Você não pode seguir em frente ?
Mônica : Não , eu preciso me vingar de você sua piranha .
Apenas senti uma pancada na minha perna e eu cai no chão e vi Lucas rindo ao lado de Mônica . Ela começou a me dar vários chutes na barriga e eu gritava em desespero [ ... ]
Acordei no dia seguinte e estava amarrada em uma cadeira e um pouco distante de mim o Justin , ele estava todo machucado e sangrando , eu logo vi uma mão passando pela minha nuca e eu me desviei na hora .
Lucas : Oi Princesa . - passou a mão no meu rosto -
Você : Vá se ferrar . - desviei o rosto -
Lucas : Dormiu bem ?
Você : Sai de perto de mim , seu imundo .
Lucas : Vejo que dormiu sim .
Você : Cala a sua boca , seu verme . EU TE ODEIO , TE ODEIO LUCAS .
Lucas : - riu - Você é uma piranha , isso sim .
Você : - cuspi nele -
Após eu cuspi em seu rosto , ele limpou e me olhou com o olhar de reprovação e me deu um murro na barriga que eu gritei de dor , e Justin acordou na mesma hora .
Justin : * seu nome * ?
Você : Jus , meu amor .
Justin : Não era , pra você estar aqui .
Você : Não era , mais eu vim atrás de você .
Justin : Eu te amo .
Você : Eu também te amo meu amor , eu te amo amo muito , muito .
Lucas : Chega com essa melação . Ta vendo essa gatinha aqui Jus ? - apertou o meu rosto - agora é toda minha .
Ele apertou o meu rosto e tentou me beijar e eu o mordi e ele gritou tão alto que Mônica , apareceu e começou a rir quando me viu chorando , eu estava com um ÓDIO mortal daqueles DOIS .
Mônica : Bom Dia * seu nome * , quero que beba isso . AGORA - Colocou o copo na minha cara -
Você : Não vou tomar nada .
Mônica : A você vai . - Ela tentou fazer com que eu bebesse aquilo que estava no copo -
Eu virava o rosto toda hora , ela pegou uma faca e foi em direção ao Justin.
Mônica : Oi Justin . - sorriu -
Justin : - virou o rosto -
Mônica : Olha pra mim agora .
Justin : - Olhou pra ela -
Mônica : Isso mesmo . É o seguinte , ta vendo essa faca ? Eu vou dar uma facada na barriga da sua namoradinha , ou seja é pra você ficar quieto .
Lucas veio em minha direção e me beijou , eu tentei me desviar mais ele segurou meu rosto e Justin estava agonizando de longe . Lágrimas invadiram meu rosto .
Mônica : Olha quem vai fazer companhia pra vocês .
Ela soltou umas correntes e Eduard estava dentro de uma grande caixa de madeira e estava todo acorrentado , e estava desmaiado . Eu entrei em desespero .
Lucas : Cala a boca sua maldita .
Mônica : Que lindo não ? Mais eu tenho uma novidade pra você , olha quem está aqui também . - Ela abriu mais uma caixa -
Assim que ela abriu a caixa eu vi o Nickolas caído no chão , eu não sabia mais como implorar pra esses MERDAS .
Você : Seus idiotas , eu odeio vocês dois .
Mônica : Eu te falei , não falei ? Eu te avisei que pegaria o Nickolas .
Você : Não quero saber , solte ele . Ele não tem nada a haver com isso ?
Mônica : Que lindo não ?
Você : Vá se ferrar .
Mônica : Olha , o antigo amor ... O Ficante e o namorado , que lindo . Fala agora pro Nickolas que você gostava dele ?
Você : Cala a sua boca .
Lucas : Justin , desiste dela .
Justin : NUNCAAAAAAA - gritou - ELA É TUDO NA MINHA VIDA . - eu sorri de lado com aquilo -
Mônica: Se viu * seu nome * ? Que lindo não ?
Você : - Ignorei ela -
Eu sorri pro Justin e mesmo sem forças ele deu aquele sorriso dele de tirar o fôlego . Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver Nick , Edu & Jus sofrendo por minha causa , eu estava não só me odiando por aquilo mais odiando LUCAS e MÔNICA por tudo isso .
Eu estava com muita dor no corpo , estava suja de sangue e com o rosto inchado , com fome e um pouco de frio .
Lucas : Meu amorzinho , que nome você vai dar pros bebês ? - riu malvado -
Você : Vá pro inferno , seu lixo .
Lucas : Me respeite , sua vadia .
Você : Nunca vou te dar um se quer respeito , seu animal , seu bruto .
Lucas : Sabe princesa - acariciou meu rosto - Acho que vou querer um prazer .
Justin : NÃAAAAAAAAO . - gritou -
Lucas: : xiiiiiiu - colocou o dedo nos lábios - A sua namoradinha é toda minha , esse corpo aqui é todo meu . Sendo MEU eu faço o que eu bem QUISER .
Você : Nunca serei sua , NUNCA .
Lucas estava parado em pé e eu só sabia chorar , Eduard e Nickolas não abria a boca pra nada , Justin estava em um estado péssimo . Ele estava manchado de sangue dos pés a cabeça e todo marcado de pancadas , ele estava deplorável , estava em uma situação super critica . Eu estava cansada e estava sem comer , estava com o corpo fraco , eu fiquei vendo os três de cabeça baixa e machucados . A Pior situação do MUNDO , Eu comecei a ficar tonta e apagar totalmente ...
CONTINUO ?




CONTINUA ! :'( Sentimentos Atingidos </3
ResponderExcluirFui a Primeiraaaaaaaaaaaaa ♥
CONTINUAAAAAA , PLS ! Eu preciso do próximo capitulo !
ResponderExcluirNossa mano so desgrassa continuuua
ResponderExcluirContinua ! Meu Deus que ODIO desse Lucas e dessa Mônica nogenta ! aff CONTINUA PLS ♥
ResponderExcluir