Me Sentei na cama & Peguei meu diário , não estava com vontade de escrever e comecei rabiscar uma folha do diário e Acabei Escrevendo [ "Seu nome " & Justin = Amor Eterno ] olhei com raiva pra folha , porque lembrei do Justin Beijando a Selena e arranquei a folha com tudo , amassei e joguei pra um canto do quarto e me joguei na cama com o rosto virado pro teto e comecei pensar em mil coisas ao mesmo tempo , pensei em me cortar em fazer mil loucuras , porque eu estava com raiva e decidi sair escondido pra algum lugar e me vesti assim :
Fui ate a varanda do meu quarto e e fiquei esperando a luz do andar de baixo da minha casa apagar pra eu poder fugir , passou alguns minutos e a luz se apagou e eu esperei uns 5 minutinhos e logo comecei a descer devagar , depois de quase cair de la de cima , consegui descer e fiquei Meu Deus aquele carro ainda esta ali e comecei a andar devagar sem rumo e nisso o carro ligou e começou a andar , não liguei , comecei a correr e o carro acelerou meu coração foi a mil e eu corri pra uma praça aonde não pode estacionar carro e me sentei num banquinho e escorei meus braços nas minhas pernas e coloquei minhas mãos em meu rosto e fiquei , apavorada , com mil pensamentos rolando , fiquei ali pensando no dia que o Justin me chamou de Linda , e que eu não era tão ruim assim e fiquei viajando na maionese , ate que alguém tocou no meu ombro e eu dei um grito :
Você:AAAAAAAAAAAAAAAAAH . *GRITO * - Pulando do banco , ouço apenas uma risada -Era o Eduard eu olhei e abri um sorriso .
Edu:Oi , Te Assustei ? Mil Desculpas , não foi minha intenção .
Você:Oi Edu , SIM , Foi Nada não , quer sentar ? - Edu senta ao meu lado - e ficamos conversando , Justin estava dentro do carro vigiando tudo e ficou se remoendo pra ir falar com Edu mais não podia , ele ainda queria mostrar que não se importava comigo , assim como eu faço com ele , Eduard me abraçou e me beijou , senti meu coração bater mais forte não porque eu estava gostando , como se estivesse pressentindo uma coisa ruim dentro do meu coração , aquilo me incomodou , ignorei pelo fato de sentir que era pelo Justin , mais ele tem aquela Selena e não precisa de uma menina Roqueira como eu , que só pensava em Skate e se divertir com os amigos que ama comer guloseimas e amo a família , só tenho o jeito de durona por fora , porque por dentro sou muito sensível , parei o beijo porque estava me incomodando e ficamos conversando por um bom tempo , falei que ia embora e ele queria me levar ate em casa e eu não aceitei , falei que estava esperando meu irmão e precisava ficar a sos com ele " ta inventei alguma coisa pra ele ir embora logo " , ele foi embora depois d'eu insistir e acabei pegando no sono .
JB NARRANDO *
Vejo aquele Furrequinho falando com a (S/N) , logo ele a beija e aff ' que garoto feio , sou mais eu , passa um tempo ele vai embora e deixa ela , que tipo de cara ele é ? FDP , Ela pegou no sono no banquinho , Meu Deus ! Preciso ajudar ela , desço do carro e carrego ela ate meu carro e a coloco no banco de trás e fico a observando dormir , que coisa mais fofa , parece um anjo :3 , acabei pegando no sono .....
No Dia Seguinte acordei e estava dentro do carro de alguém e olho pra frente e estou no carro do Bieber , Ele estava dormindo , que coisinha mais linda , o celular dele tocou e ele se mexeu meio que acordando e eu deitei no banco de novo e virei o rosto pro banco e fechei os olhos , Justin atendeu o telefone , desligou e senti ele vindo pro banco de trás e eu senti sua mão em meus cabelos e fiquei , com uma vontade de abraçá-lo , continuei virada .
Justin:Hey , Acorda - Ele sussurrou no meu ouvido - eu abri os olhos devagar parecia ate atriz , Olhei pro Justin com cara de que não estava entendendo nada .
Você:Oque estou fazendo aqui dentro ?
Justin:Voce Estava dormindo no banquinho ai eu estava passando , ai eu estava Voltando da Casa da Selena e te vi , ai resolvi te ajudar e devo ter pegado no sono e .... - eu o interrompo -
Você:Olha Muito Obrigado por ser cavalheiro , mais não vai ser legal eu ser vista com você , dentro do seu carro e eu sei como são seus haters , não quero ele falando mal de vocês e vão falar que esta traindo a Selena , ah esquece .......- Justin poem um dos dedos na minha boca e foi chegando bem perto de mim e eu sentia sua respiração e eu olhei no fundo dos olhos deles e tentei encara-lo mais aqueles olhos castanhos , Meu Deus ! Justin me beijou , foi como se o mundo real estivesse acabado e como se tivéssemos aquele momento e , eu comecei me sentir nas nuvens , senti que ele não queria parar o beijo & eu também não ! Mais ele Beija muito bem , não quero ser a causa do termino de namoro de ninguém , voltei a vida real e e o empurrei pra longe de mim .
Justin :Oque Foi ?
Você:Você Namora , ou sei la oque você tem com a Selena e me odeia , não precisava me beijar só porque estamos sozinhos ou porque o clima pintou , Você é da Selena e não quero ser o problema de ninguém , NINGUÉM - Digo Gritando e saindo do carro e saio andando - Justin liga o carro e começa a me seguir , ele encosta o carro perto de mim .
Justin:Hey ,espera ai .
Você:Oque Foi ?
Justin:Entra dentro do carro .
Você:Não .
Justin:Ou você entra ou falo pra todo mundo que você ficou comigo - eu parei e por mais que eu o ame não quero que ele fique mal falado e nem que meu nome fique mal falado e que pessoas me odeiem pelo oque eu fiz , então eu obedeci , entrei no carro -
Você:O que você quer garoto ?
Justin:Deixa eu te levar pra casa pelo menos ?
Você:Sim , Mais não Abusa .
Jus:Legal .... - Silencio total - Ele te levou em casa , seus pais estavam te procurando feito loucos e quando vocês chegaram estava Pattie e os meninos & as meninas procurando por Justin , Justin estaciona o carro e abre a porta pra você descer , você desce e cumprimentam todos e todos olham pra vocês com aquela de segunda intenção , você esqueceu seu celular no carro do Justin , ele pega cumprimenta todo mundo e vai te entregar .
Você:Obrigado , agora já pode ir .
Justin:Tchau amorzinho .
Você:Aff Garoto , vai embora . Me Viro e vou andando em direção a porta quando Justin vai atras de mim e segura meu braço e todos fica nos olhando sem entender nada .
Justin:Espero que você não conte sobre aquilo pra ninguém .
Você:Porque ?
Justin:Você me Odeia , & você mesmo disse que não queria atrapalhar minha vida e não quero que seu nome fique sujo , e nem que você seja odiada por ninguém então se você quiser esquecer , ou sei la continuar me odiando eu vou entender , eu tenho a ........ - Eu me solto dele e só balanço a cabeça que sim e entro dentro de casa e subo correndo pro meu quarto , bato a porta com tudo e começo a chorar e começo muito nervosa e eu vou tomar banho , quando estou no banheiro eu me corto e acabo acertando um Veia do meu braço e desmaio , meu irmão percebeu que eu não tinha descido pra cozinha pra assaltar doce e subiu no meu quarto viu um papel jogado no chão amassado e foi no banheiro , quando abriu a porta da minha suite ele me viu jogada no chão , com sangue em volta da minha mão e eu estava praticamente gelada , Meu irmão berrou meus pais que subiram correndo quando eles me viram naquela situação minha mãe começou a chorar e foi correndo pra frente de casa ligar o carro , minha mãe ligou o carro o pessoal ja tinha ido embora e meu irmão e meu me vestiram com um roupão e meu irmão sem querer pegou o papel jogado no chão e enfiou no bolso e eles me levaram pro hospital e fui atendida rapidamente e meu irmão ligou pro nossos amigos e avisou eles foram correndo pro hospital e ficaram mais de 4 horas la , meus pais tiveram que ir pra uma reunião importante e pediram que assim que eu ficasse melhor era pra ligar , ficou só as Meninas e os Meninos do lado de fora e , Eles tiveram que fazer uma breve cirurgia pra fechar o lugar pra não entrar na veia do sangue , mais me recuperei e quando abri meus olhos estavam meus amigos e as amigas claro me olhando e quando me viram abrindo os olhos abriram um belo sorriso eu amei aquilo e olhei pro lado e fiquei feliz de vê-los ali ........
CONTINUO ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário